Mensagens de Natal

Nessa semana, entrevistei o Munha, do Satanique Samba Trio, em breve dou notícias de veiculação e etc. Antes da entrevista fiquei fuçando uns sites e encontrei essa simpática mensagem de fim de ano no site dos rapazes, o www.sataniquesambatrio.net:

"Você não assistiria ao especial de fim de ano do Roberto Carlos caso furassem-lhe os olhos. Nem se os abrissem demais. Se você não consegue enxergar que o inferno é aqui mesmo na Asa Sul, um aviso sincero: evite dar vexame decorando as quadras com flores e motivos natalinos porque antes estar na pior do que por fora. Se o fundo do poço é o único lugar onde estaremos livres DELES, é lá que esticaremos nossas carreiras, Certo? Esperamos que sim.
A morte já chegou às praias, os banquinhos são usados em brigas de bar e os violões, colados com cuspe. Por que fingir que nada aconteceu? A Guerra da Amazônia está prestes a estourar e esperamos, sinceramente, que você não jogue pombas brancas para o alto em uma tentativa infeliz de defender seu território.
O deus traíra dos seus amigos ricos vai rodar. Prepare-se para jogar o Buda de bronze da sua mãe janela abaixo e sacrificar seus animais de estimação: celebremos, também, o que há de indescritível. É para isso que existe música instrumental"


A sempre devota Editora Do Bispo também colocou no ar sua singela mensagem natalina:

agradecemos ao google pelas graças alcançadas em 2007





Para encerrar, uma música do Stêvz, Despedida, que pode se referir ao ano que passou, se você quiser, claro:
Clique aqui e ouça Despedida, de Stêvz

Comentários

Postagens mais visitadas