Assistindo em série

É assim que ando me resolvendo diante da má qualidade dos filmes que chegam nas locadoras, com as boas séries americanas. Aliás, as séries de TV são o que de melhor tem sido produzido de pop pelos Estados Unidos hoje.
Acho que a velocidade com que tenho asssitido filmes também não dá tempo para que eu escolha apenas os melhores para assistir. Nem sempre eu tenho paciência para ver os clássicos. Os filmes "arte" são sempre escassos, pois exigem tempo para produção e são poucos os que realmente valem à pena.
Às vezes eu quero apenas um bom filminho água com açúcar, uma comediazinha que não tenha um final óbvio demais, para poder relaxar. Eu tenho encontrado isso nas séries.
Depois de assistir ao ótimo filme Transamérica, descobri que a atriz principal, Felicity Huffman, que faz o papel de travesti é uma das principais no elenco de Desperate Housewives, que peguei na locadora em seguida. Resultado, já estou vendo a segunda temporada completa.
Num fim de semana de tédio peguei o primeiro DVD da série Frasier, sobre um psicanalista que tem um programa de aconselhamento ao vivo em uma rádio em Seattle. Acabei pegando os outros três DVDs da primeira temporada ontem e a segunda já me aguarda.
Mas a queridinha lá de casa é A Sete Palmos, de Alan Ball, o mesmo roteirista de Beleza Americana. A história de uma família que é dona e mora numa casa funerária. A última temporada está para sair e aguardo ansiosamente.
Fora isso tenho visto desenhos da FOX, além de Gilmore Girls. É isso. Existe um pouco de vida na TV, mas eu vejo em DVD.

Comentários

Postagens mais visitadas