Um ano intenso

Esse ano teve Copa do Mundo de futebol no Brasil. E teve eleição pra presidente com maior fla x flu dos últimos tempos, pra, no fim, vermos o governo eleito adquirir a cara da oposição "golpista". Morreu muita gente, minha vozinha querida também. Mas os nascimentos que rolaram e que estão a caminho foram os que me tocaram.
No comecinho deste ano, em janeiro, me encontrei com uma amiga querida que não via há tempos e conversamos sobre bbs e nossa idade. Ela tentando engravidar e eu dizendo que isso não era pra mim, não naquele momento, e que talvez nunca acontecesse comigo. Ela me sugerindo que congelasse os óvulos (cheguei aos quarenta, né) e eu dizendo que ela ficasse tranquila, que seu bb sonhado ia chegar.
Daí que eu já estava grávida e não sabia. E descobri quatro meses depois. Logo depois que meu pequeno chegou, ela me dá a notícia de que o dela está a caminho. Isso resume bem esse ano de planos revirados e surpresas de todo o tipo.

P.S.: Esse também foi um de colocar publicações no mundo, agora minhas, pela primeira vez. Teve minha parceria com a Luda, Por acaso?, que saiu pela Pingado-prés (tem lá os ultimos exemplares a venda). Também saiu o Pés - volume I pelo Selo Rabanete, da Clara do Prado, que fez a diagramação lindeza. Outro que saiu pela Pingado-prés, e também tem uns exemplares se alguém quiser, foi Uma pessoa asquerosa, que tem textos de 2011, publicados online em 2012. Ainda teve texto meu no Pimba #1 e outro no Pimba #2. Fora minha primeira experiência como camelô das minhas próprias coisas no 3º Encontro de Zines e Publicações Independentes em Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas